terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sinopse


VOLUME 1 - Heróis por acaso
Cinco jovens de diferentes países e com diferentes problemas, possuem dentro de seus corações algo em comum: o desejo ardente de ser algo maior do que o destino impôs em suas vidas, cada qual com o seu obstáculo, cada qual com a sua vontade.
Uma misteriosa tempestade de raios atinge o planeta Terra e esse fenômeno se identifica com cada um deles. Transformando seus medos ou infortúnios, em suas melhores habilidades.
Mas existem muitas pessoas no planeta, que possuem tamanha força de viver além desses jovens, portanto, eles não estão sozinhos... para o bem, ou para o mal... não estão sozinhos.
Sabendo de todo o ocorrido, além de como se originou essa tempestade (e porque...), um ancião misterioso como os raios, convoca cinco jovens especiais para se unirem e evoluírem suas novas habilidades. Por enquanto, para deter aqueles que a usam neste planeta para o mal. Pois assim, eles irão enfrentar futuramente a origem de todo este caos, que no momento, está muito além da compreensão e habilidade de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário