terça-feira, 2 de setembro de 2014

Do autor...

Não sou escritor, tão pouco redator, mas talvez o acervo de minha criatividade como desenhista e cinéfilo tenham dado origem a este projeto. Desenho desde os meus 7 anos (pelo menos é a partir daí que me lembro...rsrs), sempre incentivado pela minha família, que graças a Deus, percebeu o meu dom. Mas principalmente por minha mãe, que sempre deu o seu jeitinho de comprar lápis, tintas e massas de modelar pra mim, sempre ajudando a expandir a minha criatividade. Sempre quis ser desenhista. Fiz cursos, me formei, comecei a trabalhar profissionalmente na área, e até hoje atuo neste ofício. Mas nunca imaginei ter a capacidade de criar uma estória, pois sempre admirei muito desenvolvedores de jogos ou roteiristas de cinema e séries, por terem a capacidade de criar vários personagens, em cima de cada um uma estória, e no final, concluir essas estórias paralelas ao objetivo principal da trama. E de repente, certa noite, mais precisamente às 3 da manhã, me encontrava com insônia e febre. Não sei porque, mas minha mente não parava de trabalhar e eu tive uma idéia através de várias referências que passaram pela minha cabeça. E aqui estamos nós. Sinceramente, não sei até onde vai essa minha repentina profissão de escritor, pois não sou profissional da área. Por isso, estou escrevendo estes livros (sim, será mais de um) através de todo o acervo que eu possuo em minha mente. Existem várias bases onde eu me espelhei para dar origem a muitas coisas aqui, e espero que você goste tanto quanto eu deste mundo de fantasia, ação, mistério e amizade.

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário